sábado, 2 de abril de 2011

RENEW, ESSE SIM FAZ MILAGRES!!!!!

Renew Ultimate

A partir de 45 anos

Tecnologia Pro-sirtuin TX: estimula a produção da proteína da juventude Sirtuin responsável por aumentar a produção de células jovens e saudáveis ativa a proteína remodeladora Tenascin TX que restauram a estrutura jovem da pele.

Renew Ultimate Complexo Reparador para o Contorno dos Olhos
Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas Renew Ultimate Elixir Sérum Concentrado Reparador Antiidade Renew Ultimate Reparador Antiidade Creme Facial Noite Renew Ultimate Reparador Antiidade Creme Facial Dia FPS 25 Renew Ultimate Creme DE LIMPEZA FACIAL 2 EM 1



Linha do Tempo

Renew: a escolha de milhões de mulheres em mais de 100 países.

No início dos anos 90, a história da indústria cosmética foi transformada pela Avon. Chegava ao mercado internacional Renew, um revolucionário cosmético formulado com AHA (Alfa-hidróxi-ácido), poderoso ingrediente anti-idade até então usado apenas em consultórios dermatológicos para rejuvenescer a pele.
Com Renew, a Avon democratizou a beleza ao oferecer produtos de alta tecnologia a um custo acessível para milhões de mulheres em mais de 100 países, assumindo a liderança mundial no segmento anti-idade.


http://www.folhetoavon.com.br/
cada pedido feito pelo e-mail, aqui no  blog , pelo  orkut, TERÁ descontos de 10%

meu emaill é adelziva_fernandes@hotmail.com.
   agradeço, dell  fernandes.

Um comentário:

  1. Oi Dell"
    Passando pra te desejar um lindo final de semana.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir

amigos são vcs que fazem o meu blog ter continuídade obg de verdade!