domingo, 3 de abril de 2011

pense , que programa sensacional!!!!!!!!

Design divino

Design divino (DCL) Quintas-feiras, às 21h30

  A designer profissional, Candice Olson e sua equipe transformam espaços comuns em ambientes revigorados e contemporâneos, sempre com uma boa dose de inspiração e bom humor.

A meta de Candice Olson, a apresentadora e diretora da turma de especialistas do programa, é redesenhar espaços para transformá-los em ambientes sofisticados e cheios de personalidade. Sob sua tutela, o que era uma modesta sala de um apartamento se transforma em um ambiente elegante e acolhedor; um cômodo com móveis velhos é completamente renovado, e um sótão bagunçado renasce como um belíssimo refúgio.Em DESIGN DIVINO, a própria Candice não vacila em arregaçar as mangas para entregar muito mais do que os donos da casa estavam esperando.




Gosto muito de assistir ao programa DESIGN DIVINO (DIVINE DESIGN) – quintas-feiras, às 21h30 no canal pago.
O objetivo de Candice Olson, a apresentadora e diretora da turma de especialistas do programa, é redesenhar espaços para transformá-los em ambientes sofisticados e cheios de personalidade. Sob sua tutela e orientação, o que era uma modesta sala de um apartamento se transforma em um ambiente elegante e acolhedor; um cômodo com móveis velhos é completamente renovado, e um sótão bagunçado renasce como um belíssimo refúgio.Em DESIGN DIVINO, a própria Candice não vacila em arregaçar as mangas para entregar muito mais do que os donos da casa estavam esperando.
Ela é alegre, dinâmica e muito espontânea.
Acompanho Candice há anos, desde a sua segunda gravidez. Vi e revi alguns de seus programas.
Candice Olson estudou na Universidade de Calgary, onde simultaneamente preparava sua tese e viajava pelo mundo jogando voleibol pela equipe nacional canadense. Depois mudou-se para Toronto, onde estudou design de interiores na Ryerson University.
Suas ideias são boas e aplicáveis aqui no Brasil. Para o Feng Shui garimpo as ideias contemporâneas e clássicas de Candice e faço minhas adaptações, é claro, pois para mim Candice Olson é minha professora.
Que Divino!

Um comentário:

amigos são vcs que fazem o meu blog ter continuídade obg de verdade!