quinta-feira, 10 de março de 2011

TENHAM UMA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA...

Amizades são flores que se cultivam nos jardins do coração,
Retribuindo a elas um pouco de  compreensão.. 
  
É  doar um pouco a elas , carinho, amor e muita  atenção.. e nunca
esperar ou exigir retribuição..

É uma rosa vermelha, com significado de amor , ou a simplicidade
De um pequeno branco  Lírio do Campo com  mensagens de paz.

Na terra , Saudade no coração , saúde e bastante amor.
É um bem-me-quer  danado de dor, por se afastar dos amigos 
para dar um tempo de se recompor.

É um Cravo ou dente de Leão, uma Margarida , brinco de princesa,
ou um raro buquê de flores de imensa beleza...

Homenageie os amigos que você cultiva nos jardins suspensos
 do seu coração.

Um comentário:

  1. BOA NOITE... ESTOU PASSANDO AQUI PARA CONHECER SEUS TRABALHOS, DESEJAR UMA SEMANA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊPARA CONHECER O BLOG QUE EU E MEU ESPOSO ESTAMOS CRIANDO PARA AJUDAR MAMÃES... PASSA LÁ, COMENTA DIVULGA CONHECE O NOSSO PROJETO E SE PUDER AJUDE...
    FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS QUE PFERECEM ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS...
    chabebevirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir

amigos são vcs que fazem o meu blog ter continuídade obg de verdade!