sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

um natal de reflexão para todos!

BOA NOITE
amanhã para mim vai ser um dia como outro qualquer, porque natal é todo dia,
união, paz, amor devemos sempre ter em mente, temos que pensar em lembrar
dos nossos irmãos a cada dia das nossas vidas porque só no natal? neste natal
esse ano vai ser bem diferente, porque eu vou tirar só para reflexão, para fazer um balanço da minha vida,onde eu errei, onde acertei, onde posso melhorar.
chega de hipocrisia! não pretendo mais estar rodeada de muitas pessoas, quando a maioria delas, tem um sorriso falso, um olhar malicioso. prefiro esta rodeada de uma única pessoa, aliais, duas DEUS  e o meu filho. aí sim tenho certeza absoluta
que estou ao lado de pessoas verdadeiras que me amam de verdade. Boa noite. um natal abençoado  para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amigos são vcs que fazem o meu blog ter continuídade obg de verdade!