sábado, 10 de dezembro de 2011

DEUS ESTA NO CONTROLE!

Porque tanta prova? Porque tanta luta?

Sabe quando parece que a vida virou de ponta cabeça? Tudo saiu do lugar.

Sabe quando tudo vira incerteza e você não sabe mais pra onde ir? Você não sabe, se você está na fornalha, se você está no deserto ou no vale, você só sabe que a prova ta estreita. Então você pergunta mas porque tudo isso? Estava tudo tão bom, tudo tão tranqüilo.

Ainda que tudo pareça estar errado, que nada vai dar certo, e mesmo que as portas se fechem, Eu aprendi uma coisa: Que Deus está no controle de tudo.

Tudo acontece com a permissão dele, não adianta você se descabelar, não adianta você querer achar o culpado. Cada  pessoa   precisa de uma experiência com Deus, está prova pode ser a sua vez de ter essa experiência. Quando você passar por esta prova você vai perceber que você ficou mais forte, pois tudo aquilo que não te destrói, te deixa mais forte. A prova pode estar estreita mais é nessa hora que você poderá ver a provisão de Deus na tua vida. É maravilhoso provar da provisão de Deus, ver Deus trabalhar na sua própria vida, ver Ele abrir caminho, dar escape é muito bom.

Deixa Deus se revelar na tua vida, a prova pode ser grande, mas quando chega a hora de cantar o hino da vitória você vai ver que valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amigos são vcs que fazem o meu blog ter continuídade obg de verdade!