quinta-feira, 7 de abril de 2011

QUE REPÚDIO, MEU DEUS, ESTOU CHOCADA ...

MEU DEUS! QUE MUNDO É ESSE? ONDE MATAM PESSOAS INOCENTES, PENSANDO ESTAREM SEGURAS EM UMA SALA DE AULA, BUSCANDO CRESCEREM EM CONHECIMENTO PARA UM BRASIL MELHOR, QUE PAÍS É ESSE MEU PAI? TEMPOS ATRÁS EU ESCUTEI MUITO ESSA FRASE, VÁ PARA ESCOLA QUE LÁ VC  ESTAR SEGURO, HOJE É DIFERENTE, AS PESSOAS PRECISAM AMAR A DEUS E AO PROXIMO DE VERDADE. DEUS EU TE PEÇO ACALMA ESSES PAIS DESSES INOCENTES QUE TALVEZ TINHAM TANTOS SONHOS E NÃO PODERAM REALIZAR..
Larissa dos Santos Atanazio, 15
Larissa dos Santos Atanazio
MEU DEUS ESSE ROSTINHO LINDO VAI FICAR PARA SEMPRE ESSE ANJINHO QUE TINHA TANTOS SONHOS...
Larissa dos Santos Atanázio, 14

Evangélica, frequentava a igreja todo domingo. Dona de olhos castanhos,
sonhava ser modelo e já havia se apresentado em desfiles pequenos. O
irmão Alex, 13, também foi ferido e está em estado do choque, em casa.

PARA REFLETIR...
Quero poder olhar no fundo dos olhos das pessoas, e ver amor. Quero poder sentir o calor do sol, sem me preocupar com aquecimento global. Quero poder sentir as gotas da chuva em meu rosto, sem me preocupar com catástrofes. Queria poder sonhar, sem medo de que nada do que sonho irá se realizar. Não quero mais sentir ódio nos olhos das pessoas. Não quero mais sentir raiva na face de uma criança. Quero sentir amor, quero ver amor, quero respirar amor. Quero que o mundo seja um mundo melhor. Quero que a paz seja a palavra mais realizada entre todos. Quero que tudo isso seja verdade. Mas por enquanto, tudo é um sonho. Mas pra eu realizar…Só basta eu acreditar.   acredite vc tb, assim agente pode fazer um mundo melhor!
           ESTOU MUITO TRISTE COM A FALTA DE DEUS NA HUMANIDADE...
                        DELL FERNANDES.













.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amigos são vcs que fazem o meu blog ter continuídade obg de verdade!