sexta-feira, 29 de abril de 2011

amei o vestido da princesa.. muito lindo.

Casamento de Príncipe William e Kate Middleton (Getty Images
Casamento de Príncipe William e Kate Middleton
Kate Middleton subiu ao altar nesta sexta-feira usando um vestido de Sarah Burton para Alexander McQueen. O modelo colecionou críticas positivas entre os estilistas mais renomados. Veja o que cada um deles disse:
 Karl Lagerfeld: "Ela é muito elegante. O vestido é clássico e me lembra o casamento de Elizabeth (Queen), os casamentos reais nos anos cinqüenta. A renda é muito bonita e também gostei muito do véu"
 Vera Wang: "Isso foi ótimo para Sarah Burton, e se foi intencional ou acidental, tudo funcionou. O vestido foi cortadoperfeitamente, de uma forma moderada. É uma versão moderna de um modelo tradicional que nunca vai estar desatualizado”
Diane von Furstenberg: “O vestido era lindo. A noiva  é irresistível e linda. Estou feliz que foi McQueen. Foi absolutamente a coisa certa a fazer”
Francisco Costa: “O vestido de Kate tinha uma elegância clássica com um toque de modernidade, características claras de Sarah”
Donna Karan: “Extremamente elegante. Ela foi a noiva mais bonita do mundo”
Valentino: “Amei o vestido…bem simples e jovem mesmo com pitadas de passado: Grace Kelly foi no anos 1950!! Amei os babados nas costas da saia e a decoração por todas as partes do pequeno véu. Amei a escolha da tiara: simples, bonita, tudo a ver com a atitude dela, nada de ornamentação pesada. Comparado ao famoso vestido de Diana: o vestido da primeira era um traje de conto de fadas…um vestido do qual todos se lembram. O de Kate é bonito, moderno…vai ser copiado em todos os cantos, mas nçao tem o elemento “contos de fada”. As novas princesas de hoje são em sua maioria jovens, modernas, plebéias que tem idéias fortes independentes de protocolos…querem ser elas mesmas e não um símbolo da coroa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amigos são vcs que fazem o meu blog ter continuídade obg de verdade!