domingo, 23 de janeiro de 2011

parabéns cássio, passei agora muito mais te adimirar que valor vc tem! um grande amigo...

Aflição de Cássio faz médicos pedirem calma a tucano

Aflição de Cássio faz médicos pedirem calma a 
tucano Aflição de Cássio para tentar ajudar Shaolin força médicos a impedir entrada de ex-governador na UTI do hospital; tucano luta por transferência para SP

Aflito com o estado de saúde do humorista paraibano Shaolin, vitima de acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira (18), o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), tenta desde o momento em que soube do ocorrido, intermediar uma transferência do comediante para um Hospital de São Paulo.

Segundo informações colhidas pela reportagem do PB Agora junto à equipe médica que atendeu o humorista, Cássio foi ‘impedido’ de entrar novamente onde o paciente está internado para que não houvesse turbulências, já que tanto Shaolin quanto o ex-governador são duas pessoas públicas.

Ainda conforme a apuração feita pela reportagem do PB Agora, in loco, Cássio passou a madrugada inteira tentando fazer a transferência de Shaolin de Campina para São Paulo mas foi aconselhado pelos médicos a aguardar por um período de pelo menos 48h. Shaolin passou por uma cirurgia na cabeça e perdeu muito sangue. Neste momento ele passa por uma hipotensão (baixa pressão arterial) e uma viagem de avião poderia agravar o quadro.


           EU VENHO FALAR, DO VALOR QUE VC TEM CÁSSIO....

  amigo de verdade é aquele que na hora da dor estar presente na sua vida, e pode ter certeza que é nessas horas que vc realmente sabe, porque são poucos... parabéns cássio, vejo hoje, o valor que vc tem...
          dell fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amigos são vcs que fazem o meu blog ter continuídade obg de verdade!