terça-feira, 28 de dezembro de 2010

um natal...

Natal
Estou farta e cansada do natal
Afinal eu existo de Janeiro a Dezembro
Isto é o que eu me lembro
Mas afinal porquê?
Só se lembram de mim no natal
Pelos presentes Talvez não
Pois eu só tenho para dar
O que não querem
O amor que eu tenho no meu coração
Hoje em dia já ninguém pede amor no natal
Presentes, consumismo, um vai e vem de publicidade
Para afundar ainda mais as carteiras de cada um
Isso sim muitos chamam de natal
Se dão tenho que dar
Mas eu só tenho amor para dar
E só com amor ficam a reclamar
Para ser sincera.    É para mim a época do ano mais triste
Porquê?
Porque sou um ser que todo o ano existe
E é por isso que mais uma vez
O meu natal não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amigos são vcs que fazem o meu blog ter continuídade obg de verdade!