segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PROTEÇÃO ÀS BORBOLETAS - BENITO DI PAULA

Vejam o filme, e lembrem-se que a verdadeira viagem e efeito borboleta são as recordações do passado, através das viagens que fazemos por nossa memória, utilizando essas lições de vida para alterar o nosso presente e futuro, de forma consciente e planejada, com educação e cultura.
O educador com sua atuação, pode causar um belo efeito borboleta em seus alunos, e também ser influenciado pelo bater de asas dessas jovens borboletas, recém saídas de seu casulo da juventude...
Para refletir, motivar e se automotivar, num outro efeito borboleta também.

Abaixo, letra da canção:

PROTEÇÃO ÀS BORBOLETAS

Eu sou como a borboleta
Tudo o que eu penso é liberdade
Não quero ser maltradado,
nem exportado desse meu chão

Minhas asas, minhas armas,
não servem para me defender
As cores da natureza pedem
ajuda pra eu sobreviver

Você que me vê voando
Como a paz de uma criança
Você sabe a minha idade
Eu sou sua esperança

A ordem da humanidade
não deve ser destruída
quando eu voar me proteja
]sou parte da sua vida

Eu sou como a borboleta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amigos são vcs que fazem o meu blog ter continuídade obg de verdade!